Quando o amor é de verdade ele nunca acaba, some ou desaparece ele apenas dorme,
fica em estado de latência. E é isso que encontraram aqui uma Story Of True Love.
E não lhes garanto que terá um happy ending, por que a vida ainda está aí para ser escrita.
E quem sou eu?! Sou o Ego de uma das partes.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

I'm not an angel


Era eu um anjo com data de estadia e data para retorno,
errei ao achar que humanos entediam as coisas,
errei a ter escolhido ficar em meio disso tudo,
perdi minhas asas, meus dons, santidade, minha ingenuidade
e o pior de tudo, perdi a fé.
Não a fé dos homens, mas a fé em mim.
Me tornei tão humano como qualquer um,
a ponto de ter expectativas, que foram frustradas.
Havia algo para ser feito, continuei e fraquejei.
Profecias, tarôs, leituras de mãos.
Me levam sempre para o mesmo rumo,
para mesma incógnita.
Será que sou tão altruísta ao ponto?!
Sim, sou...
Só não sou tão forte.
Eu não sou um anjo, não mais.
E você ...

Nenhum comentário: